terça-feira, 24 de março de 2009

Think Tank 3 no ar

Desta vez na antesala da YB, testando novos formatos e cenários, já estão no ar os dois primeiros blocos do THINK TANK 3, com os debatedores Carlos Eduardo Miranda, Pena Schmidt, Ronaldo Evangelista, André Bourgeois, Juliano Polimeno e Mauricio Tagliari - e com Alexandre Matias, do onipresente Trabalho Sujo, de convidado.



De cara, começamos com Pena já causando: os discos foram um acidente de percurso! Miranda completa, "só inverteu a ordem, antes o cara fazia disco pra poder fazer show, agora faz show pra poder fazer o disco". E Matias nota que essa tal crise da música não é uma crise da música, é crise das gravadoras. A conclusão, Midani já sabia, é retomar o poder da mão dos tecnocratas.

*



No segundo bloco, Pena e Miranda explicam que o importante é o artista fazer sua música reverberar. Por exemplo quem se agiliza e cola no SXSW. Opa, mas SXSW? André discorda: o festival não é tão legal assim. Mas tudo bem, é um exemplo, o importante é se agilizar, tem que fazer o interesse acontecer.

*

Tá caindo de paraquedas? Você pode ler mais sobre os envolvidos e assuntos aqui.

E lembrando que quem quiser participar do próximo ou sugerir, criticar e comentar, é só escrever para emaildayb@gmail.com. Além dos debatedores convidados, abrimos espaços para quem quiser assistir e jogar idéias no nosso tanque de pensamento.

*

Logo mais, os próximos blocos.

Nenhum comentário: