quarta-feira, 31 de agosto de 2011

6 artistas da YB (e mais vários amigos) entre os pré-selecionados para o Edital Conexão Vivo


A Vivo divulgou ontem os 250 artistas que foram selecionados, dentre 967, para concorrer à votação popular até o dia 2 de setembro. A disputa se divide em duas categorias, a de música cantada e de música instrumental. Os vencedores poderão se apresentar, através do Conexão Vivo, nas cidades de Salvador, Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Florianópolis, Natal, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Vitória ou São Luiz até setembro do ano que vem.

Entre os cantantes, temos - além dos vários amigos - 6 artistas da YB participando. Pélico e Romulo Fróes tentam levar a mais cidades o show de seus novos discos - Que Isso Fique Entre Nós e Um Labirinto Em Cada Pé, respectivamente. Juliana R., que acabou de lançar o seu site, concorre para apresentar as músicas do seu primeiro disco, Juliana R., de 2010. Já Rodrigo Campos, Juliana Perdigão e Passo Torto, trio formado por Romulo, Rodrigo e Kiko Dinucci, disputam o Edital para apresentar os discos que lançaremos em breve.

Para votar, clique nos nomes dos artistas. Linkamos para o perfil dos artistas, e daí basta clicar em "Vote nesse perfil", logo embaixo da foto.

Romulo Cantando com Manuela Rodrigues em agosto, no Conexão Vivo em Salvador
foto de Fabricio Rocha, da Rádio Cultura do Pará


Nenhum comentário: