segunda-feira, 14 de junho de 2010

no Cannes Lions 2010

Começa sábado que vem o Cannes Lions 2010; principal festival de publicidade do mercado, um showcase com premiação de filmes e campanhas do mundo todo. Hoje na sua 57a edição, o festival avança das mídias tradicionais para campanhas integradas com uso de telefonia, internet, redes sociais, flash mobs, música. Novas categorias de premiação aparecem para abranger formas de comunicação que não cabiam nos filmes de 30" para TV ou em anúncios impressos em revistas: Design, Titanium (integrated), Promo & Activation, Best Use of Music entre outros. Tanto que as palestras e workshops mais bombados durante o evento são de empresas como Facebook, Twitter, Google, You Tube.
E já que o assunto aqui é música, quem levou o Best Use in Music do ano passado foi o filme de Chris Cunningham para Gucci:


A Filmbrazil é um dos principais patrocinadores do evento e vai montar lá um lounge para mostrar nossa produção de audio visual para os gringos. A idéia é aumentar nossa exportação de filmes, produções e claro, da nossa sempre querida música brasileira
Vamos estar lá - Jana + Paulo dando notícias aqui pelo blog e pelo twitter da yb. E quem estiver por ali acompanhando também deixe coments / emails/ msgs ; nos encontramos lá.

Nenhum comentário: