quarta-feira, 17 de junho de 2009

cola na balada e apareça no clip




da querida lulina:

"E os projetos não param. Antes de ler sobre o próximo, clique aqui para ouvir, em primeira mão, a música Balada do Paulista, na gravação do disco Cristalina, que deve sair daqui a um mês.

Bom, o mais novo projeto tem a ver com essa música e surgiu numa cerveja com o Maurício, da Yb, na semana passada. Inspirado na idéia dos “Meus dias 13”, ele sugeriu levar isso a um clipe.

Assim, a partir de hoje, quem quiser aparecer no clipe de Balada do Paulista (nessa versão cristalina que você está ouvindo), só precisa se filmar na balada, colocar num rapid share ou site similar e mandar o link para o email lulilandiatown@gmail.com (com o subject “clipe balada”). Vale filmagem de celular, de câmera fotográfica, de filmadora, do que der pra registrar.

Mas atenção: as imagens selecionadas para o clipe só vão ao ar depois que o autor assinar um termo de responsabilidade (para evitar que a figura saia por aí filmando pobres bêbados indigentes que não têm nada a ver com a história).

Apesar da música ser sobre a balada do paulistano, quem quiser pode participar, mesmo não estando numa balada em São Paulo (gente de outros estados, de outros países e de outros planetas são super bem-vindos). Só vamos encerrar as participações quando tivermos bastante cenas (o que pode acontecer logo, ou não).

O diretor desse clipe será um cara que eu admiro muito: Edson Kumasaka (sim, o mesmo que fez o curta cremoso da Indigo, que citei certa vez nesse blog). Edinho vai comandar todo o esquema, selecionando, editando e até filmando umas baladas loucas aê.

A partir de hoje já está valendo. Só não tá valendo para mim, que estou com amidalite, e só vou poder participar lá pra semana que vem.

Bom, pra vocês que podem: boa balada.

Nenhum comentário: