quinta-feira, 14 de maio de 2009

Nosso dia 13



Amauri Gonzo, no G1, escreveu sobre o novo projeto maluco e genial da Lulina, Meu Dia 13.

Se você já ouviu as músicas dela, sabe que Lulina é supersticiosa ao avesso - 13 é seu número de sorte, uma constante na Lulilândia. Aí inventou essa: todo dia 13 você escreve pra ela com uma frase sobre o que estiver vivendo e no dia 13 seguinte ouve o resultado (e já manda mais), composto e gravado naquele mês.

Ela contou mais pro G1: O projeto nasceu depois da temporada ‘Lulina e a maior banda do mundo’,onde eu convidava o público a participar dos arranjos ao vivo das canções. O resultado foi muito bom – tem coisas que ficaram meio bagunçadas, mas muitas ficaram incríveis – e resolvi trazer isso para as composições.

E a matéria contou mais do disco que está por vir:

Ela não tem problemas com gravações rápidas: prolífica, já lançou quase dez álbuns, todos produções caseiras. Seu primeiro disco ‘de verdade’ deve entrar na fábrica na próxima semana. Com 18 faixas, “Cristalina” é um “best of” da carreira de Lulina até agora, e será lançado pelo selo Yb.
Mas o álbum não vai ser só um CD: Lulina diz que ele terá um “mapa do tesouro”, mostrando como os fãs podem conseguir material extra (que poderá incluir mp3, vídeos e até uma fita cassete).


*

Aqui você lê mais sobre o Meu Dia 13 no blog dela.

Aqui você lê a matéria no G1.

Nenhum comentário: