quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Danado de Bom

Mestre Luiz Gonzaga completaria 100 anos em 13 de dezembro de 2012. Para comemorar vamos fazer em parceria com o Canal Brasil nos dias 21 e 22 de janeiro no Auditório Ibirapuera o show "Danado de Bom - 100 anos de Luiz Gonzaga".
No palco, a nova cena musical brasileira para homenagear o velho Lua em reinvenções e releituras dos clássicos: Tulipa, Lulina, Nina Becker, Bruno Morais, Passo Torto, Blubell, Juliana Perdigão, Dan Nakagawa, Dudu Tsuda, Flu, Juliana R, Pelico, Nereu, Saulo Duarte e a Unidade, Bruno Batista, Clube do Balanço, Ricardo Hertz, Pipo Pegoraro, Roger Lima & Renato Anesi, Sambanzo e a participação especial de Joquinha Gonzaga.
O evento vai ser transmitido ao vivo via internet e sairá em DVD, Blu-Ray e contará com uma versão CD gravada em estúdio com lançamento previsto para dezembro

Direção artística do show do Maurício Tagliari: “O objetivo é manter a obra de Luiz Gonzaga revitalizada.Teremos um trio instrumental de forró esquentando a entrada do público, na parte externa e, no final todos os artistas devem sair cantando pela platéia até transformar o foyer num grande forró acústico.”

"Danado de Bom - 100 anos de Luiz Gonzaga"
21 e 22 de janeiro.  21:00 (sáb.), 19:00 (dom.).
Classificação indicativa: livre
R$ 20,00 / R$ 10,00 (meia)
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Parque Ibirapuera - tel. 3629 -1075

O evento tem apoio do Itaú Cultural, editora Trip e Rádio Eldorado

Nenhum comentário: