terça-feira, 13 de outubro de 2009

Agora mais 10 anos!


Ufa! Foram cinco dias de comemoração, shows, encontros, diversão, reencontros, soma de talentos e como não podia deixar de ser, ainda sobrou espaço e tempo para trocas de idéias e projetos para mais uns 10 anos..
Enquanto a gente ainda se recuperava da inauguração etílica das comemorações, Turbo Trio e Curumin abriram a semana sonoramente nos woofers do Tapas Club; na sexta Lulina fez um show memorável no MIS para lançar seu Cristalina (e saiu na capa da Ilustrada dois dias depois...); Clube do Balanço com seu samba rock no Grazie a Dio; o Nouvelle chamou convidados yb music no sabado para um Auditório Ibirapuera praticamente lotado; teve sessões de cinema para revermos dois ótimos filmes em tela grande e ainda no domingo um bate papo think tank sobre a música no nosso cinema e o Frame Circus fechando a semana com duas coisas das que mais gostamos: boa música e bom cinema. Os vídeos Estúdio A que o Marcelão de Souza e Ding Musa fizeram para a semana rolaram nos eventos durante toda a semana para apresentar novos nomes ao público. Esta semana ainda, muita coisa disso vai estar nos flickr e vimeos da yb.
Para quem participou, assistiu, compreceu, cantou, dançou, mixou, montou, gravou, carregou, tocou, nosso muito obrigado e saibam que nos inspirou muito para querer comemorar os próximos 10 anos!

Nenhum comentário: