terça-feira, 14 de julho de 2009

Ebony Bones + Tejo


Ebony Bones é a voz de boas faixas do Basement Jaxx; Tejo encontrou com ela após um show em Lisboa durante a turnê do Turbo Trio no final do ano passado; o papo rolou, o santo bateu e ele na hora apresentou algumas bases para ela. Semanas depois trocaram à distância idéias, alguns arquivos, pré mixes e o resultado foi a faixa Smiles & Cyanide, que saiu agora no seu CD Bones of my Bones.
Mais da Ebony (incluindo a faixa para ouvir):
myspace.com/ebonybones

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!!
Sou jornalista do Portal Top Blog (um portal que premiará os melhores blogs brasileiros e também um portal de conteúdo). Gostaria de convidá-los para inscreverem o blog http://ybmusica.blogspot.com/, como blog corporativo, categoria: música.

Segue abaixo o convite. Qualquer dúvida entre em contato.

Obrigada,

Abraços,

***********************************
O BLOG http://ybmusica.blogspot.com foi indicado pelo Júri Acadêmico para participar do Prêmio TOPBLOG edição 2009.

Para cadastrar-se acesse: http://www.topblog.com.br

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica (Júri acadêmico), os Blogs Brasileiros que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro.

Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs.

Top Blog Portal é uma plataforma WEB 2.0 que disponibiliza aplicativos multimídia para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo.

Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP.

Att.

Equipe Top Blog!